CDL Chapecó inicia o projeto “Boas Vindas”

Com o objetivo de valorizar ainda mais os seus associados, demonstrar como funciona o sistema de consultas de crédito, contribuir para a melhoria de rentabilidade das empresas, apresentar a variedade de produtos e serviços disponibilizados para o comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promoverá no dia 04 de março, quarta-feira, às 8 horas, a primeira confraternização do projeto “Boas Vindas”.

“Essa proposta surgiu como forma de agradecimento às pessoas que acreditam no trabalho da instituição. Para retribuir essa confiança, o ‘Boas Vindas’ será realizado com base em dois aspectos: o primeiro fomenta a importância de reconhecer os nossos associados e apresentá-los oficialmente pelas redes sociais da CDL Chapecó. O segundo, por meio de um coffee break, promove o bem-estar, fortalece o relacionamento e coloca a entidade à disposição desses empreendedores”, destaca o presidente da entidade Clóvis Afonso Spohr.

As ações já iniciaram e a primeira visita do programa contemplou quatro novos associados: Espaço Fashion, TB Automação e Informática, GM Eng e Fibras e CR Corte e Dobra, que receberam a equipe da CDL Chapecó, foram parabenizados na web pelo início da parceria e ganharam brindes exclusivos da entidade. Outras lojas serão beneficiadas até o encerramento do primeiro ciclo do projeto no próximo mês.

“Esse projeto representa o respeito e o nosso agradecimento aos lojistas que mês a mês demonstram confiança no trabalho da CDL Chapecó. Por isso, também nos dedicamos em busca de novas ferramentas e de novos produtos que potencializem o setor varejista e que estimulem a profissionalização e a inovação, visando auxiliar no atendimento as exigências e no acompanhamento das tendências do mercado”, ressalta o vice-presidente da CDL Chapecó Gilberto João Badalotti.

CDL CHAPECÓ

A CDL Chapecó tem como objetivo fornecer serviços para o desenvolvimento do comércio varejista, sendo referência na profissionalização e na qualificação do setor. Nesse sentido, promove cursos e atividades que impulsionem a movimentação do mercado. Spohr evidencia que entre os compromissos da entidade estão a criação de oportunidades para informação, atualização, cultura e lazer, promoção de eventos sincronizados com os reais interesses dos associados e interação com as entidades associativas de grau superior para a promoção política, econômica e institucional da categoria.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter