CDL Chapecó apresenta inovação em campanha de prêmios

Associados e consumidores poderão concorrer

 

Após o sucesso da campanha “100 anos, 100 prêmios”, a maior da história do comércio chapecoense, promovida em 2017 para marcar o centenário do município, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) inova com a campanha “Natal 2018”. Além de presentear consumidores com o sorteio de dois automóveis, a entidade também oferecerá R$ 30 mil em prêmios aos associados que aderirem a campanha.

“Em 2017 entregamos 100 prêmios e, mais do que isso, incentivamos a movimentação no comércio durante todo o ano. Em 2018 resolvemos inovar e presentear também os lojistas, que poderão concorrer a prêmios exclusivos, destaca o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.

“O diretor-executivo da entidade, Jeancarlo Zuanazzi, explica que a campanha será vigente nos meses de outubro, novembro e dezembro e todos os associados que aderirem a promoção concorrerão a um prêmio de R$ 10 mil e outros dois prêmios de R$ 5 mil, além de outros sete telefones celulares LG K10. “Iniciamos com antecedência para oportunizar que todos os associados participem”.

Para os consumidores a campanha segue o mesmo padrão da anterior. “Na compra de R$ 100,00 o cliente ganha um cupom para concorrer e quanto mais compras, maiores são as chances de ganhar um Onix Chevrolet e um Gol Wolksvagem”, ressalta o presidente da CDL Chapecó.

Ambos os sorteios ocorrerão no dia 23 de dezembro e em caso de dúvidas ou dificuldades para aderir a promoção, os associados podem entrar em contato pelo telefone (49) 3319-4300 ou no e-mail contato@cdlchapeco.com.br. “Mais uma vez contamos com o engajamento dos empresários chapecoenses para que possamos demonstrar a força do nosso comércio e confirmar a referência no oeste catarinense. Essa é uma campanha da CDL Chapecó para tornar o Natal 2018 de lojistas e consumidores mais especial e inesquecível”, complementa Spohr

 

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter