CDL Chapecó amplia serviço de telefonia móvel com inclusão da operadora TIM

Solução oferece redução de até 40% na conta de celular

Melhorando um serviço que já é sucesso entre os associados, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) amplia o serviço do CDL Phone com a inclusão da operadora de telefonia móvel TIM. O serviço, que também conta com as operadoras Claro e Vivo, facilita o processo de comunicação das empresas com a melhor solução custo-benefício e agora oferece mais uma opção.

O serviço possibilita redução de custos com economia de até 40% na conta de telefone, oferece consultoria de comunicação e de contestação junto à operadora. “O empresário poderá ter a fatura corrigida e consegue acessar a preço de grande usuário para pequeno usuário, além de planos com valor acessível. Já temos cerca de 700 linhas no mercado que fazem parte do CDL Phone e com a adesão da TIM a expectativa é de que esse número cresça”, destaca o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.

De acordo com o gerente comercial da entidade, Maurício Duarte, entre os diferenciais oferecidos pelo CDL Phone destacam-se a economia, o atendimento diferenciado e a segurança. “Trabalhamos com soluções personalizadas para a realidade de cada empresário. Os planos podem abranger desde linhas empresariais como familiares, os pacotes são especiais. Além disso, a redução nos custos contribui para que o empresário efetue investimentos em outras áreas de seu comércio”.

Os associados interessados em aderir ao serviço podem entram em contato com a CDL Chapecó pelos telefones (49) 3319-4300 e (49) 98889-7434 ou pelo e-mail cdlphone.cdl@chapeco.cdl-sc.org.br.