Casa do Papai Noel abre as portas neste domingo em Chapecó

As crianças podem se preparar para escrever as cartinhas e entregar ao “Bom Velhinho”. Neste domingo (1), às 14h, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) realizará a abertura da Casa do Papai Noel, que chegará para atender e oferecer uma tarde especial ao público na Praça Coronel Bertaso, em Chapecó.

Para explorar os encantos do Natal e abusar da criatividade, os chapecoenses poderão visitar e escrever ao Noel até o dia 22 de dezembro. O horário de funcionamento da casinha será das 15h às 22h todos os dias, a orientação é de que as famílias aproveitem para registrar e encher o “Bom Velhinho” de abraços.

As cartas ficarão expostas para adoção na casinha e deverão conter nome completo, telefone para contato e o endereço da criança.  Os empresários e os cidadãos que adotarem as cartinhas serão responsáveis pela entrega dos presentes.

O presidente da CDL de Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, observa que a entidade incentiva os lojistas a tornarem o Natal das crianças especial. “Vivemos o período de maior empatia para com o próximo. A iniciativa ressalta não somente as nossas responsabilidades sociais, também retrata o carinho, o amor, o encanto e, principalmente, a alegria de possibilitar um Feliz Natal a todas às famílias. Sentimento que o dinheiro não compra”.

A PROGRAMAÇÃO DE NATAL

O espírito natalino envolve os cidadãos que aguardam ansiosos as confraternizações de fim de ano. O Município de Chapecó decorou a praça central e a Avenida Getúlio Vargas, entre as Ruas Sete de Setembro e Uruguai. A inauguração das luzes e a abertura oficial ocorrerá nesta sexta-feira (29). Entre os dias 30/11 a 22/12 estão previstas apresentações artísticas e culturais. A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Chapecó: https://www.chapeco.sc.gov.br/.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter