O poder público se configura como um dos constantes clientes do mercado e aprender como executar essa negociação é um diferencial competitivo. Para impulsionar esse processo, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove o curso “Vantagens de vender para o poder público”, que ocorre nesta quinta-feira, dia 13 de março, a partir das 19 horas, no auditório da entidade.
Ministrado por Antônio Vivian e Fernando Ioris, do Observatório Social do Brasil de Chapecó (SC), o curso abordará os benefícios de participar em licitações, impactos e novidades da Nova Lei de Licitações, modalidades e fases da licitação, planejamento e previsibilidade para empresas licitantes e ensinará como utilizar o Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP).
O presidente da CDL Chapecó, Edson Demétrio Piana, ressalta que o poder público é um cliente expressivo no mercado. “É essencial que os empresários compreendam as etapas das licitações, as normas jurídicas e as melhores técnicas para realizar esses negócios. Há uma variedade de produtos e serviços que podem ser vendidos, além de promover confiabilidade às empresas vendedoras. Participem do curso, é uma excelente oportunidade para aprender como vender para órgãos governamentais de forma ágil e sem burocracia”, convida Piana.
O investimento do curso é de R$ 50 e as inscrições podem ser realizadas pelo WhatsApp (49) 99925-5819 com Paloma Leite ou pelo link: https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/Zn91yqfxJRHi/preview.
CURRÍCULO DOS PALESTRANTES
Antônio Vivian possui formação em Contabilidade, com atuação técnica e de assessoria administrativa na área da administração pública municipal por mais de 25 anos, em diversos municípios. É advogado desde 2013 e mestrando em Direito na Unochapecó. É vice-presidente para assuntos de produtos e metodologia do Observatório Social do Brasil de Chapecó.
Fernando Ioris é graduado em Publicidade e Propaganda pela FURB, especialista em Promoção e Merchandising, possui MBA em Marketing e Negócios (INPG) e é mestre em Educação pelo Magistério Superior – FIE. É vice-presidente para assuntos administrativo-financeiros do Observatório Social do Brasil de Chapecó.


