CDL Chapecó promove curso e fortalece o comércio com estratégias de vendas pelo WhatsApp

Nos dias 25 e 26 de junho, o auditório da CDL Chapecó foi palco de um curso que deixou empresários e vendedores inspirados e cheios de ideias para colocar em prática: “Como fechar mais vendas pelo WhatsApp”Com casa cheia e muita troca de conhecimento, o curso foi conduzido pelo renomado palestrante Jeremias Oberherr, um nome conhecido e respeitado no cenário nacional e também bastante querido pelos associados da CDL.

Durante dois encontros, Jeremias trouxe uma abordagem prática e envolvente, com foco em transformar o WhatsApp em uma poderosa ferramenta de vendas. O conteúdo foi pensado especialmente para os desafios do varejo local e para as necessidades do dia a dia dos lojistas.

“ Hoje o WhatsApp está nas mãos de todos. Por isso, dominar essa ferramenta é fundamental para quem quer vender mais e melhor. Foi um curso muito prático, com estratégias reais que os participantes já podem começar a aplicar agora mesmo”, afirmou o palestrante.

CONTEÚDO RICO E APLICÁVEL DO ATENDIMENTO AO PÓS-VENDA

Entre os temas abordados, os participantes aprenderam a identificar o perfil do cliente ideal no WhatsApp, compreenderam o motivo que o aplicativo se tornou o principal canal de comunicação com o consumidor e descobriram como contornar objeções como ‘tá caro’ ou ‘vou pensar’ de forma natural e eficaz.

            Além disso, Jeremias apresentou técnicas para melhorar a abordagemusar vídeos, imagens e áudios com mais impactocriar valor ao apresentar produtos e fechar vendas com mais confiança. O conteúdo também enfatizou a importância do pós-venda como etapa essencial para fidelizar o cliente e gerar novas oportunidades.

CDL REFORÇA SEU COMPROMISSO COM O DESENVOLVIMENTO DOS ASSOCIADOS

O diretor executivo da CDL Chapecó, Maurício Duarte, acompanhou o evento e destacou a importância de capacitações como essa para o fortalecimento do comércio local“O Jeremias é um parceiro antigo da CDL, já esteve conosco em outras oportunidades e sempre traz conteúdos de altíssimo nível. Esse curso foi pensado especialmente para nossos associados, para que eles saibam usar melhor o WhatsApp de forma estratégica para aumentar vendas e se conectar melhor com os clientes. Nossa missão é justamente essa: levar conhecimento que agrega valor ao nosso associado”, afirmou Duarte.

A CDL Chapecó tem se consolidado como uma referência quando o assunto é capacitação e apoio ao varejo. Ao longo de todo o ano, a entidade busca trazer cursos, workshops e temáticas relevantes, sempre com foco em inovação, melhoria de resultados e desenvolvimento das equipes.

“Agradeço a todos os participantes que acreditaram na proposta e estiveram conosco nesses dois dias. Temos uma agenda repleta de ações pensadas para o segundo semestre, sempre com conteúdos importantes e relevantes”, finalizou o executivo.

Para transformar e melhorar os negócios e acompanhar as tendências do mercado, basta acompanhar a programação da CDL Chapecó e ficar por dentro de todas as capacitações pelo site http://www.cdlchapeco.com.br/

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