Chapecó tem se consolidado como um município referência na geração de empregos e no desenvolvimento econômico. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) tem sido uma peça chave neste processo, ao promover ações mensais para fortalecer o comércio local. Um exemplo disso é a campanha Semana Total. Os lojistas e prestadores de serviços são incentivados a oportunizar condições facilitadas, promoções e descontos. A edição de março foi lançada na quarta-feira (5) com a mobilização dos colaboradores e diretoria da CDL na Avenida Getúlio Vargas, centro de Chapecó.
O presidente da CDL, Edson Demétrio Piana, participou da ação e reiterou a importância da campanha. “A CDL continua trabalhando para fazer dos primeiros dias do mês, ótimos dias de compra porque sabemos que o comércio de rua chapecoense está cada vez mais forte. A marca da Semana Total é um reforço para que o consumidor lembre destes descontos imperdíveis. A compra presencial ainda é muito importante e útil, porque você vê, toca no tecido, confere a mercadoria, consegue provar o tamanho correto da roupa. É possível ter a noção exata do tamanho do eletrodoméstico. É um incentivo para o cliente ir até as lojas associadas e conferir as vantagens”, pontuou.
Conforme o diretor executivo da CDL Chapecó, Mauricio Duarte, até o momento, mais de 400 empresas associadas do município já aderiram à campanha, desde o início em junho de 2023. “Todos os meses, novos associados buscam os materiais da campanha porque é um diferencial no comércio. Neste mês, contaremos com o Dia da Mulher, Dia do Consumidor e preparativos para a Páscoa. A nossa entidade sempre está à disposição para esclarecer dúvidas e detalhar os benefícios da Semana Total para firmar negócios e satisfação aos clientes”, explanou Mauricio. Até sábado (8), os consumidores poderão identificar lojas participantes com a aplicação da Semana Total em wind banners, panfletos, vitrines, além de cards nas redes sociais.

